sábado, 26 de julho de 2008

Livro reúne coleção incrível de listas curiosas, bizarras e divertidas






Você sabia que William Bonner está na lista dos homens que já choraram em público? Conhece a lista das 15 melhores dicas para sobreviver a um naufrágio? Sabe listar as estrelas de cinema que se apaixonaram em cena? As dez maiores controvérsias das olimpíadas? E os criminosos mais estúpidos?

Se você ficou curioso para conhecer essas listas, está na hora de divertir-se com o "O Livro das Listas - Uma Coletânea das Informações Mais Curiosas do Mundo", título da editora Record.



Best-seller mundial com mais de oito milhões de cópias vendidas em todo o planeta, o livro reúne as melhores listas sobre TV, cinema, música, esportes, artes, animais, sexo, amor, casamento, dinheiro, trabalho, crimes e muitos outros assuntos!
Nenhuma publicação reúne tantas listas como "O Livro das Listas". Algumas são divertidas, outras bizarras e outras mais estranhas que a ficção!
O grande segredo do sucesso do livro é que ele não só apresenta as listas, mas conta as histórias por trás de cada uma delas, reunindo informação e diversão na dose certa!
Edição brasileira tem conteúdo próprio
As milhares de curiosidades foram compiladas durante mais de três décadas pelos autores norte-americanos David Wallechinsky e Amy Wallace.



E todas as listas foram atualizadas para essa nova edição do livro, que traz listas exclusivas para o Brasil elaboradas por Priscila Arida, autora de "Oh! Dúvida Cruel". O resultado é que essa é a maior e melhor edição brasileira do livro, com 464 páginas!
Se você é curioso e gosta de listas, vai divertir-se com esse livro fascinante!

Um comentário:

Bibitcanus disse...

muito bom,, kkk a cada dia surge alguma coisa nova para compor mais uma lista, ô povo criativo.

-----------------------

Bib iT!